5 de agosto de 2009

Seresteiro - Paixão, Canção e Poesi


Sou Seresteiro do Sítio Cabeceira

Venho de uma criação humilde,
onde o simples resolve tudo.
Moro no interior de Minas Gerais,
lugarzinho onde vivo em paz.

Às vezes sou meio matuto,
mas é o sistema que fui criado.
Em outros momentos faço minhas poesias,
sou um violeiro apaixonado.

Gosto de modas bonitas,
modas que falam de amor.
Canções, trovas e poesias
Sou Seresteiro, sou cantador.

Aos meus amigos
Dedico minha canção,
Um gesto simples, uma seresta
Pra tocar seu coração.

Pra falar quem eu sou,
Não achei outra maneira
Estou aqui só pra dizer
Que sou Seresteiro
Seresteiro do Sítio Cabeceira.

Welkyer Murillo

3 comentários:

LINEKER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LINEKER disse...

nohhhhhhhhhhhhh
esse trem eh bauh demais soh
"Seresteiros do Sitio Cabeceira"

"""""""""""""""SÓ BICHO BRAVO""""""""""""""""

Unknown disse...

o/